Após ser esfaqueado pela esposa, Fernanda Gabriela de Jesus Barbosa, 26 anos, o delator da Caixa de Pandora , Durval Barbosa Rodrigues, 70, ...
Após ser esfaqueado pela esposa, Fernanda Gabriela de Jesus Barbosa, 26 anos, o delator da Caixa de Pandora, Durval Barbosa Rodrigues, 70, recebeu atendimento no Hospital Regional da Asa Norte (Hran). Ele sofreu um corte superficial no abdômen e recebeu alta ainda na noite dessa segunda-feira (19/9).
Ao Metrópoles a mãe de Fernanda e sogra de Durval disse que não foi nada grave. “Foi só um furinho na barriga. Ele já está em casa e passa bem”, afirmou Rosa Cleonice de Jesus, 45.
Ainda segundo Rosa, a filha dela seria internada em uma clÃnica psiquiátrica nesta terça-feira (20/9). Fernanda vinha tomando remédios desde o começo do ano depois de perder uma gravidez de gêmeos.
Em depoimento informal à PolÃcia Militar do Distrito Federal (PMDF), a autora do crime alegou que usou cocaÃna antes de atacar o marido com uma faca.
Rosa comentou que a filha enfrentou surtos psicóticos e que, nessas situações, acreditava ser perseguida. “Ela me ligou e disse: ‘Mamãe, aconteceu uma merda. Estou vendo um monte de gente aqui em casa falando que vai me matar. O Durval falava que ia me matar, e acabei furando ele, mamãe'”, narrou.
O caso ocorreu na tarde de segunda-feira no apartamento do casal, na 114 Sul.
Fonte: Metrópoles