HIDE

Últimas notícias

latest

idosa de 85 anos é derrubada e agredida pela esposa do neto, em Sobradinho, no DF

A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu, na tarde desta quinta-feira (29), uma mulher de 44 anos que agrediu uma idosa, de 85 anos, em S...



A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu, na tarde desta quinta-feira (29), uma mulher de 44 anos que agrediu uma idosa, de 85 anos, em Sobradinho. De acordo com a corporação, a agressora é esposa de um neto da vítima, e teve uma desavença com ela momentos antes. A violência foi gravada por câmeras de segurança da rua.

A idosa ficou com várias lesões e chegou a ter o braço quebrado pelas agressões. A vítima estava no meio da rua, quando a agressora foi em direção a ela, discutindo. Em seguida, a mulher agarrou o cabelo da idosa e a jogou no chão.

O neto da vítima foi até ela e a ajudou a se levantar, enquanto a agressora continuou a discussão. Depois, a mulher de 44 anos saiu andando para um lado da rua, seguida pelo homem, enquanto a idosa seguiu na direção oposta.

A Polícia Civil afirma que a agressora já tem passagens pela corporação. Agora, a mulher deve responder por lesão corporal e violência, nos termos da Lei Maria da Penha e do Estatuto do Idoso.

Fonte: G1