HIDE

Últimas notícias

latest

Vítima de feminicídio no Itapoã será enterrada nesta segunda-feira

O velório e enterro de Patrícia Silva Vieira Rufino , de 40 anos, está marcado para a manhã desta segunda-feira (19/9), no Cemitério Campo d...


O velório e enterro de Patrícia Silva Vieira Rufino, de 40 anos, está marcado para a manhã desta segunda-feira (19/9), no Cemitério Campo da Esperança, na Asa Sul. Familiares e amigos se despedem da brigadista vítima de feminicídio ao ser atacada pelo ex-companheiro diante dos filhos, no Itapoã, no último sábado (18). O corpo da mulher será velado no Templo Ecumênico, das 8h30 às 10h30. O sepultamento ocorre às 11h.

Cleiton Rogério Pereira Costa, 46, estava passando os últimos dias na casa de Patrícia. De acordo com a filha mais velha do casal, o suspeito e Patrícia ficaram cerca de 17 anos juntos. Eles se separaram por cinco meses e, nos últimos dois meses, tentavam uma reconciliação.

O feminicídio ocorreu durante uma discussão entre a brigadista e o ex. Os filhos mais novos do casal, de 8 e 11 anos, estavam em casa e viram o momento em que o pai arrancou a pia da cozinha e espancou Patrícia com pedaços de porcelana.

A reportagem falou com a madrasta da brigadista, que confirmou o relacionamento conturbado entre Patrícia e Cleiton. "O desgraçado matou a minha enteada. Eu que criei ela desde criança. Ele começou a bater nela e desta vez a espancou até a morte", disse, abalada.

Cleiton Rogério tentou fugir logo após cometer o crime, mas foi detido por populares e por pouco não acabou linchado. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá), que investiga o caso.

Fonte CB