HIDE

Últimas notícias

latest

Preso em flagrante o autor de um homicídio em São Sebastião

Na madrugada deste domingo (30/10) por volta de 04h40 da manhã, policias militares do Curso de Formação de Praças IX em São Sebastião prende...



Na madrugada deste domingo (30/10) por volta de 04h40 da manhã, policias militares do Curso de Formação de Praças IX em São Sebastião prenderam em flagrante autor de um assassinato em São Sebastião. A equipe do 21º Batalhão foi acionada para averiguar possível ocorrência de disparo de arma de fogo com vítima no bairro Morro Azul, avenida São Sebastião - altura do bar Major Lounge.

Ao se aproximar do local, a equipe constatou que os dois policiais que realizavam a abordagem eram ambos do Curso de Formação de Praças da PMDF. Os policiais informaram que estavam em deslocamento para os pontos de votação onde iriam realizar a guarda das urnas, quando passaram em frente ao bar, no momento exato em que um indivíduo baleou outro à queima roupa e fugiu do local

Os policiais então realizaram o acompanhamento do veículo e efetuaram a abordagem e prisão do indivíduo, identificado como Policial Penal do Departamento Penitenciário Nacional. No carro também estavam três mulheres.

A mulher que dirigia o carro relatou que realizava uma corrida de aplicativo para as duas passageiras, quando o indivíduo entrou no carro abruptamente pedindo para que ela o levasse até o bairro Jardins Mangueiral.

A equipe do 21º Batalhão da PMDF conduziu o autor dos disparos, em apoio aos soldados do Curso de Formação de Praças IX, até a 30ª Delegacia de Polícia Civil, onde foi gerada a Ocorrência.

A arma de fogo utilizada no crime BERETTA - 16 munições intactas foi apreendida pela Polícia Civil. A vítima foi conduzida por populares até a UPA de São Sebastião, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

*Com informações da PMDF