HIDE

Últimas notícias

latest

Jovem desacordada é estuprada em festa na Asa Sul e estuprador é espancado

Um homem de 20 anos foi espancado por populares, em uma casa na Vila Telebrasília, na Asa Sul, após estuprar uma jovem desacordada na madru...


Um homem de 20 anos foi espancado por populares, em uma casa na Vila Telebrasília, na Asa Sul, após estuprar uma jovem desacordada na madrugada do último domingo (20/11). O crime aconteceu durante uma festa na residência.


De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), os agentes foram chamados por volta das 9h para atender a ocorrência. A jovem vítima de abuso estava aos prantos quando os policiais prestaram o primeiro atendimento. A vítima foi levada para a 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul), responsável pela investigação do caso.

Já o agressor foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBMDF) e apresentava cortes na cabeça, no braço esquerdo e nas pernas. Segundo a corporação, o homem também tinha escoriações e hematomas por todo o corpo.

O suspeito foi levado pelo CBMDF ao Hospital de Base, em estado grave. O homem responderá por estupro de vulnerável e a polícia investiga para localizar, também, os envolvidos no espancamento.

Como pedir ajuda em casos de estupro e violência contra a mulher:

- Ligue 190: Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF). Uma viatura é enviada imediatamente até o local. Serviço disponível 24h por dia, todos os dias. Ligação gratuita.

- Ligue 197: Polícia Civil do DF (PCDF).
E-mail: denuncia197@pcdf.df.gov.br
WhatsApp: (61) 98626-1197
Site: https://www.pcdf.df.gov.br/servicos/197/violencia-contra-mulher

Fonte: CB