HIDE

Últimas notícias

latest

Lula tem alta de hospital em São Paulo após retirar lesão na laringe

Após realizar exames de laringoscopia na prega vocal esquerda, o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) recebeu alta do Hospital S...


Após realizar exames de laringoscopia na prega vocal esquerda, o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) recebeu alta do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, na manhã desta segunda-feira (21/11). O procedimento, feito no domingo (20/11), consistiu em uma retirada de leucoplasia (pequenas manchas) da laringe.

De acordo com o boletim médico do hospital, não foi constatado tumores na região examinada. Segundo a assessoria de comunicação do petista, Lula passa bem e descansa na capital paulista. Após receber alta do hospital, o petista publicou um tuíte em que afirma estar bem.

Nesta terça-feira (22/11), o presidente eleito deve vir a Brasília para se encontrar com a equipe de transição do futuro governo e anunciar os integrantes que vão compor o grupo de discussão para definir as estratégias para o Ministério da Defesa. Assim como nas outras pastas, ainda não há definição de nome para comandar as Forças Armadas brasileiras. Segundo o coordenador dos grupos técnicos do governo de transição, Aloizio Mercadante (PT), o ministro da Defesa de Lula será um civil. Essa declaração já sinaliza uma diferença em relação ao Ministério da Defesa, comandado pelo general Paulo Sérgio Nogueira de Oliveira.

Fonte:CB