HIDE

Últimas notícias

latest

Bolsonaro passa no acampamento do QG, mas não desce do carro

O presidente Jair Bolsonaro (PL) visitou, neste sábado (24/12), seus apoiadores que estão acampados nos arredores do Setor Militar Urbano (S...



O presidente Jair Bolsonaro (PL) visitou, neste sábado (24/12),seus apoiadores que estão acampados nos arredores do Setor Militar Urbano (SMU), na capital federal. O mandatário, entretanto, não desceu do carro oficial para cumprimentar os manifestantes.

Antes, o presidente fez um breve passeio de moto e, posteriormente, retornou ao Palácio da Alvorada. Nessa oportunidade, conversou com apoiadores, ainda montado na moto. Ele voltou a sair, desta vez em carro oficial, e partiu junto com um comboio que tomou a direção do QG do Exército. Ele passou pelo local e chegou a parar, mas não desceu e nem conversou com ninguém.

Como de costume, espera-se que Bolsonaro realize um pronunciamento na cadeia nacional de rádio e televisão nesta noite, na véspera do Natal. Porém, até a última atualização desta reportagem não havia confirmação sobre a divulgação da mensagem.

Presidente Jair Bolsonaro passeou de moto pela capital e falou com apoiadores na porta do Palácio da Alvorada. Em seguida, de carro oficial, passou por acampamento no QG do Exército
Pela noite, está previsto que o presidente se reúna apenas com os familiares mais próximos para um jantar. Não há expectativa pela presença de ministros e aliados políticos na comemoração.