HIDE

Últimas notícias

latest

Carro de cabeleireira que sumiu com filhos é achado carbonizado com 4 corpos dentro

O carro da cabeleireira desaparecida no Distrito Federal foi encontrado carbonizado com quatro corpos dentro, em uma via de Cristalina, no E...


O carro da cabeleireira desaparecida no Distrito Federal foi encontrado carbonizado com quatro corpos dentro, em uma via de Cristalina, no Entorno de Goiás, na madrugada deste domingo (15/1). A informação foi confirmada ao Correio pela Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO). Elizamar da Silva, 39 anos, sumiu na noite de quinta-feira (12/1), com os três filhos, um casal de gêmeos de 6 anos e um menino 7 anos, ao sair da casa da sogra, no Condomínio Residencial Novo Horizonte, no Itapoã. Ainda não há a confirmação de que os cadáveres localizados no interior do veículo são da empresária e das crianças.

Elizamar é proprietária de um salão na 307 Norte e, na noite de quinta-feira, deixou o estabelecimento com os três filhos e uma funcionária. À polícia, a mulher relatou que Elizamar lhe ofereceu uma carona até o ponto de ônibus. Por volta das 22h, a amiga avisou à cabeleireira que tinha desembarcado do coletivo e, em resposta, Elizamar disse que estava chegando ao condomínio da sogra. Cerca de 40 minutos depois, a funcionária enviou uma nova mensagem, mas sem sucesso.

Segundo o filho mais velho da empresária, a mãe teria ido buscar o marido na casa da sogra. Por telefone, no dia seguinte, o homem, identificado como Thiago Gabriel Belchior, contou ao jovem que Elizamar e ele tiveram um desentendimento, e a mulher teria ido embora com as crianças e ele permaneceu no Paranoá.

Corpos
Na madrugada deste domingo (15/1), policiais encontraram o mesmo veículo que Elizamar estava, um Clio preto, totalmente carbonizado. A informação é que ao menos quatro corpos estavam dentro do carro. Os cadáveres foram levados ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Luziânia para análise. O Correio apurou que, pelo estado dos corpos, a identificação só será possível por coleta de DNA de outro familiar.

Antes de desaparecer, o histórico de localização do celular de Elizamar registrou que a mulher, ao sair do trabalho, ficou por cerca de 20 minutos no condomínio. Às 23h21 de quinta-feira, o aplicativo indica “não há modo trajeto”. Por volta de 00h30, o rastreio do celular mostra que Elizamar passa por um posto de gasolina e, por último, pela BR-260.

Fonte: CB