HIDE

Últimas notícias

latest

Empresa que vendia cerveja vencida é alvo de operação; gerente foi preso

A investigação mostrou que o estabelecimento passou a adulterar latas de cerveja vencida, suprimindo a data e revendendo a bebida para clien...

A investigação mostrou que o estabelecimento passou a adulterar latas de cerveja vencida, suprimindo a data e revendendo a bebida para clientes - (crédito: PCDF/PMDF)


Uma ação conjunta entre a Polícia Militar (PMDF) e a Polícia Civil (PCDF) desarticulou um esquema de comércio ilegal de cervejas em uma empresa em Brazlândia e resultou na prisão do gerente do estabelecimento. A operação ocorreu na manhã desta quinta-feira (30/3).

A empresa fica às margens da DF-220 e é especializada na venda de água mineral. No entanto, segundo revelaram as investigações, nos últimos meses, o estabelecimento passou a adulterar latas de cerveja vencida, suprimindo a data de vencimento e revendendo a bebida para clientes.

Ao menos 5,2 mil latas de cerveja foram adulteradas. Nesta manhã, 15 funcionários da loja foram conduzidos à 18ª Delegacia de Polícia (Brazlândia). O gerente do local foi preso em flagrante pelo crime de manter em depósito para vender mercadoria em condições impróprias ao consumo, punido com pena de detenção, de 2 a 5 anos, ou multa.