HIDE

Últimas notícias

latest

Record terá o reforço de Cléber Machado nas finais do Paulistão

Em uma negociação sigilosamente costurada nas últimas horas, a Record acaba de acertar a participação de Cléber Machado nas transmissões do ...



Em uma negociação sigilosamente costurada nas últimas horas, a Record acaba de acertar a participação de Cléber Machado nas transmissões do Paulistão 2023, em suas duas partidas finais.

Palmeiras e Água Santa são as equipes classificadas. O mando do primeiro jogo será da equipe de Diadema e o outro do alviverde da capital.

Ambos os jogos serão no domingo, às 16h (de Brasília). O primeiro compromisso será dia 2 de abril, na Arena Barueri. A volta está marcada para o dia 9, no Allianz Parque.

Cléber, que deixou a Globo na última semana, após 35 anos de casa, e que na terça-feira concedeu entrevista ao “Programa de Todos os Programas”, terá a oportunidade de fazer a narração dos dois jogos, como já aconteceu em outras decisões da sua já longa carreira.

O locutor, como se sabe, narrou todas as Copas desde 1990 e participou de seis Jogos Olímpicos, além de comandar a transmissão de eventos marcantes e de também atuar na cobertura do Carnaval.

Cléber também participou da transmissão de jogos nacionais e internacionais importantes, como as finais das Libertadores de 2011, 2012 e 2013, além da decisão da Copa do Brasil de 2015, além da passagem por outros esportes e a Fórmula 1.

Fórmula 1 que também marcou um momento da sua carreira, não exatamente por uma vitória, mas pelo surgimento do bordão "Hoje não, hoje sim!".

Aconteceu durante o histórico GP da Áustria de 2002, quando Rubens Barrichello deixou Michael Schumacher ficar com o lugar mais alto do pódio, entregando a primeira posição nos metros finais, por ordem da Ferrari. O episódio ficou cravado na vida do narrador.

Cléber Machado sempre esteve presente em grandes finais e está muito empolgado para o desafio que se apresenta.

"E nessa história toda sempre teve o Campeonato Paulista. Como é difícil ficar longe de uma decisão do Paulistão. Vou com tudo jogar nesse time!", comemora o narrador.