HIDE

Últimas notícias

latest

Tiro que matou criança de 6 anos no DF é de arma 9 mm, diz polícia

A Polícia Civil do Distrito Federal informou, na noite desta sexta-feira (31), que o tiro que matou Samuel Victor Ramos, de 6 anos, no Itapo...



A Polícia Civil do Distrito Federal informou, na noite desta sexta-feira (31), que o tiro que matou Samuel Victor Ramos, de 6 anos, no Itapoã, partiu de uma arma 9 mm. De acordo com a investigação, um segundo disparo da mesma arma atingiu uma casa vizinha.

O caso é investigado pela 6ª Delegacia de Polícia, do Paranoá. O delegado responsável informou que procura informações sobre quem efetuou os disparos, e que a população pode denunciar de forma anônima pelo disque-denúncia 197.

Samuel morreu na noite de segunda-feira (27). A família contou à polícia que o menino estava no quarto, brincando, quando ouviram um barulho semelhante a um tiro, seguido de um grito da criança.

Samuel foi levado para o quartel do Corpo de Bombeiros, onde foram feitas as tentativas de reanima-lo, mas a criança não resistiu. Os bombeiros encontraram uma perfuração na lateral da barriga do menino.

Um dos militares, que aparece na ocorrência policial como testemunha, informou que, quando foi prestado o socorro, o corpo do menino estava molhado. Além disso, segundo o documento, bombeiros que foram à casa onde teria ocorrido o incidente afirmaram que o banheiro e a cama do quarto também estavam molhados.

O pai da criança disse que o corpo de Samuel estava úmido por causa de urina, mas os bombeiros não identificaram odor característico, segundo a polícia.


Fonte: G1