HIDE

Últimas notícias

latest

Três pessoas morrem após acidente entre motorhome e carro no DF

Três pessoas morreram em um acidente grave entre um motorhome e um carro, na noite nesta sexta-feira(31/3), na BR 251, entre Santa Maria e ...



Três pessoas morreram em um acidente grave entre um motorhome e um carro, na noite nesta sexta-feira(31/3), na BR 251, entre Santa Maria e São Sebastião. 

O motorhome colidiu contra um Fiat Strada, de cor azul. O carro era conduzido por um homem de 44 anos, que foi encontrado pela equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal sem vida e preso nas ferragens. Confira a imagem do veículo após o acidente: 

Três pessoas morreram em um acidente na noite desta sexta-feira(31/3)(foto: Foto: CBMDF)

Além dele, três passageiros estavam no Fiat Strada. Uma vítima do sexo masculino, com Síndrome de Down, que não teve a idade identificada, estava no banco traseiro e morreu ainda no local do acidente. Uma mulher de aproximadamente 45 anos, que estava no banco do carona, ficou presa nas ferragens e apresentava ferimentos graves e múltiplas fraturas. Ela chegou a ser retirada do veículo pelos bombeiros, mas faleceu a caminho do hospital. 

No veículo ainda estava uma adolescente de 15 anos, que recebeu os primeiros atendimentos do CBMDF no local do acidente, e foi levada para o Hospital de Santa Maria com cortes no rosto, mas consciente. 

O condutor do veículo motorhome de cor branca é um homem de 25 anos. Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros do DF e transportado ao Hospital de Santa Maria, sem ferimentos graves, alegando dores na região lombar. Dentro do veículo ainda estava uma mulher, que não teve ferimentos graves.

As pistas foram totalmente interditadas durante o atendimento. A corporação não tem informações sobre a dinâmica do acidente.