HIDE

Últimas notícias

latest

VÍDEO: homem invade escola e tenta agredir aluno em São Sebastião, no DF

Um homem invadiu uma escola e tentou agredir um aluno, que seria o suposto namorado da filha do agressor. O caso aconteceu nesta terça-feira...


Um homem invadiu uma escola e tentou agredir um aluno, que seria o suposto namorado da filha do agressor. O caso aconteceu nesta terça-feira (28), em São Sebastião, no Distrito Federal. As informações foram confirmadas pela Polícia Militar do DF. 

Homem é contido por militares após invadir escola e tentar agredir aluno, no DF — Foto: Redes sociais/Reprodução 

De acordo com a corporação, o homem foi contido e retirado da escola por professores, após fazer várias ameaças verbais. Quando a PM chegou ao local, os pais da aluna tentaram resistir à ação dos militares. 

Nas imagens, é possível ver o momento em que os policiais tentam conter o homem que invadiu a escola. Ao fundo, testemunhas gritam assustadas. Não há detalhes sobre o motivo da confusão. 

À TV Globo, o homem disse que não pretendia bater no adolescente. Segundo ele, a filha estava passando mal e ele estava procurando o ex-namorado, pois achou que o adolescente poderia ajudá-la.

Em seguida, os envolvidos foram encaminhados à 30ª Delegacia de Polícia, em São Sebastião. O caso é investigado como ameaça e desobediência. 

Por se tratar de um caso que envolve menores de idade, protegidos pelo Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), a Polícia Civil não pode dar mais detalhes sobre o caso.


Fonte: G1 Distrito Federal