HIDE

Últimas notícias

latest

Vídeo: PM faz operação e inibe protesto na porta de coronel que agrediu motoboy

Revoltados com o oficial da Polícia Militar do DF que trocou socos com motoboy nesse domingo (12/3), entregadores de aplicativos marcaram pr...


Revoltados com o oficial da Polícia Militar do DFque trocou socos com motoboy nesse domingo (12/3), entregadores de aplicativos marcaram protesto em frente à casa do tenente-coronel Marcelo Alves, em Vicente Pires. A manifestação estava prevista para a meia-noite, no entanto, foi dispensada após patrulhamento ostensivo orquestrado por homens da corporação na Rua 8 da região administrativa.

Quando um dos motoboys que participaria do ato chegou ao local, por volta das 23h, percebeu reforço de viaturas em frente ao condomínio do oficial da PM. Em um vídeo de 27 segundos é possível ver cinco carros da polícia fazendo ronda. 

Veja as imagens:


Ao Metrópoles, o autor das imagens disse que havia até helicóptero sobrevoando a casa do oficial. “A gente tinha um grupo para organizar a manifestação, mas o pessoal começou a sair depois de ver policiamento”, contou.

“Um motoboy quando é roubado não aparece uma viatura, aí para o ‘cara’ que faz aquilo tem até helicóptero”, desabafa o entregador. Procurada pelo Metrópoles, a Polícia Militar não respondeu sobre o motivo do patrulhamento intensificado na madrugada desse domingo na rua onde mora o tenente-coronel da corporação, em Vicente Pires.