HIDE

Últimas notícias

latest

Secretário de Esportes, Júlio Cesar Ribeiro pede exoneração do cargo

O secretário de Esportes e Lazer do Distrito Federal, Júlio César Ribeiro , pediu exoneração do cargo. A saída dele foi oficializada no Diár...


O secretário de Esportes e Lazer do Distrito Federal, Júlio César Ribeiro, pediu exoneração do cargo. A saída dele foi oficializada no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta terça-feira (18/4).

O parlamentar deixou a função para tratar de assuntos de interesse do mandato na Câmara dos Deputados. Ele foi eleito deputado federal pelo Distrito Federal em outubro, quando obteve 76 mil votos. Para o lugar dele, quem assume de forma interina é Victor Renato Junqueira Lacerda, que é secretário-executivo de Políticas de Esporte.


Apesar do desligamento, o afastamento é temporário, por isso espera-se que ele retorne à cadeira de secretário de Esportes em maio. No início do mês de fevereiro, Júlio César (Republicanos) também saiu do cargo para tomar posse na Câmara dos Deputados e retornou logo em seguida.

Suplente

Com a volta de Júlio, o suplente Paulo Fernando Melo (Republicanos) volta a ficar sem mandato. Ele conseguiu 15 mil votos nas eleições, mas não conseguiu ser eleito.


Fonte: Correio Braziliense