HIDE

Últimas notícias

latest

Brasília recebe o último amistoso da Seleção Feminina antes da Copa

A bateria de jogos da Seleção Brasileira Feminina antes da Copa do Mundo na Austrália e na Nova Zelândia, de 20 de julho a 20 de agosto, ser...


A bateria de jogos da Seleção Brasileira Feminina antes da Copa do Mundo na Austrália e na Nova Zelândia, de 20 de julho a 20 de agosto, será encerrada em Brasília. Em 2 de julho, o escrete canarinho desembarca no Estádio Mané Garrincha para o duelo contra o Chile, às 10h30. 

Esse será o sexto amistoso da Seleção Brasileira em 2023. Em fevereiro, a equipe comandada pela sueca Pia Sundhage participou do Torneio She Believes, nos Estados Unidos, no qual enfrentou as anfitriãs, o Canadá e o Japão. Em abril, a equipe disputou a Finalíssima contra a campeã europeia Inglaterra e a Alemanha, vice do Velho Continente. 

Após a partida contra as chilenas no principal palco do futebol do Distrito Federal, a Seleção Brasileira fará mais dois períodos de treinamentos no país com atletas que atuam na Europa, entre 19 de 25 de junho, na Granja Comary, em Teresópolis (RJ). Antes, de 7 a 15 do mesmo mês, faz atividades físicas no Rio de Janeiro. 

A Seleção Brasileira estreia na Copa do Mundo em 24 de julho, contra o Panamá, em Adelaide. Cinco dias depois, mede forças com as francesas, em Brisbane. A participação na fase de grupos do Mundial será encerrada contra a Jamaica, em 2 de agosto, em Melbourne.