HIDE

Últimas notícias

latest

Lionel Messi assina primeiro vínculo com o São Paulo (não, você não está lendo errado)

Lionel Messi é o novo reforço do São Paulo . Não, você não está lendo errado. O clube assegurou a contratação de Lionel Messi da Silva, bras...


Lionel Messi é o novo reforço do São Paulo. Não, você não está lendo errado. O clube assegurou a contratação de Lionel Messi da Silva, brasileiro de apenas 10 anos, para a divisão de base que vai disputar a temporada 2023.

Desde fevereiro do ano passado como atleta do clube, o Lionel Messi brasileiro assinou vínculo federativo com o São Paulo para disputar as competições de futsal e campo.

Nascido em janeiro de 2013 e batizado pelos pais como uma homenagem ao melhor jogador do mundo, o são-paulino deve disputar a IberCup pelo time de campo sub-10 do Tricolor. 

O calendário para a categoria não está definido, embora o Messi tricolor já tenha assinado o vínculo federativo amador.

A foto foi publicada em perfis nas redes sociais e chegou na Argentina. O jornal Olé e a emissora TyC Sports divulgaram a história sobre a contratação de um Lionel Messi por parte do São Paulo

O garoto tem se destacado nas divisões de base e agora possui vínculo federativo com o São Paulo, que agora pode contar com o próprio Lionel Messi.