HIDE

Últimas notícias

latest

Soldado do Exército é espancado até a morte dentro de festa em Santa Maria

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga a morte de um soldado do Exército, de 23 anos, espancado até a morte em uma festa, em S...

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga a morte de um soldado do Exército, de 23 anos, espancado até a morte em uma festa, em Santa Maria, na madrugada desse domingo (14/5). Breno Caraíba foi abordado por ao menos dois homens e agredido com chutes e barras de ferro.

O Correio apurou que Breno foi até uma festa, no Polo JK de Santa Maria, e, no meio do evento, teria se desentendido com dois homens. Um deles agarrou o soldado por três e o enforcou até o jovem desmaiar. Caído ao chão, o segundo envolvido começou a desferir chutes contra Breno. Um terceiro suspeito também teria pegado uma barra de ferro para bater contra a cabeça do soldado.

Breno foi socorrido por seguranças do evento e levado ao Hospital do Valparaíso, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na manhã de domingo. A reportagem apurou que a polícia aguarda os seguranças para prestar depoimento e analisa as imagens do circuito interno de segurança que possam ter captado os autores. Até a última atualização dessa reportagem, ninguém havia sido preso.

A PCDF pede ajuda da população para auxiliar na captura dos envolvidos. Qualquer informação pode ser repassada pelo número 197, da Polícia Civil.

Fonte: Correio Braziliense