HIDE

Últimas notícias

latest

Tenente reformado do Exército é agredido por policiais militares

O tenente reformado do exército Ermani Justiniano, de 73 anos, alega ter sido agredido por três policiais na tarde do domingo (14/5). O home...


O tenente reformado do exército Ermani Justiniano, de 73 anos, alega ter sido agredido por três policiais na tarde do domingo (14/5). O homem foi parado em uma blitz da Polícia Militar (PMDF), em frente aos Jardins Mangueiral. No momento da abordagem, ele foi questionado a respeito das letras apagas na placa do veículo que conduzia. Por conta da infração, os policiais notificaram o senhor a respeito de uma multa.

De acordo com o relato do filho, Pablo Justiniano da Silva, o tenente concordou em receber a penalidade, mas contestou sobre o estado da placa do carro dos policiais, que segundo o militar reformado, também estaria com letras apagadas. Após o argumento, o homem teria sido preso por desacato e agredido por três policiais de diversas formas, inclusive, com choques. O tenente teve um dente quebrado e tendões do joelho rompidos.



A família do militar reformado o levou ao Hospital das Forças Armadas (HFA), onde ele foi atendido e um boletim de ocorrência por agressão física foi gerado. A família do tenente procurou a Corregedoria da PMDF e o Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT). O caso é investigado pela 30ª Delegacia de Polícia de São Sebastião. Até a publicação da reportagem a corporação não deu um posicionamento ao Correio a respeito do caso.


Fonte: Correio Braziliense