HIDE

Últimas notícias

latest

Vídeo mostra momento em que soldado do Exército é espancado até a morte; veja

Um vídeo gravado por uma testemunha e obtido com exclusividade pelo Correiomostra o momento em que o soldado do Exército Breno Caraíba, 23 a...




Um vídeo gravado por uma testemunha e obtido com exclusividade pelo Correiomostra o momento em que o soldado do Exército Breno Caraíba, 23 anos, é espancado até a morte em uma festa em Santa Maria. O crime ocorreu na madrugada desse domingo (14/5) e é investigado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). Nesta terça-feira (16/5), seguranças do evento prestaram depoimento na delegacia.


A imagem registra os episódios de violência contra Breno. O jovem foi abordado por ao menos dois homens e agredido com chutes e barras de ferro. Um dos autores está com uma corrente no pescoço. Ele agarra a vítima e dá início às agressões. Um segundo envolvido, que usa óculos, também segura o soldado. E um terceiro rapaz de blusa verde chuta a cabeça de Breno.


A festa, por nome de Noite Sublime, ocorreu no Polo JK de Santa Maria. Breno foi socorrido por seguranças do evento e levado ao Hospital de Valparaíso, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na manhã de domingo. Por meio de nota, a organização da festa esclareceu que foram escalados mais que o dobro do quantitativo de seguranças recomendado para o público, mas que "infelizmente, pessoas de má fé não sabem viver em sociedade". Por fim, os organizadores dizem colaborar com as autoridades e presta todo o apoio à família.

A PCDF pede ajuda da população para auxiliar na captura dos envolvidos. Qualquer informação pode ser repassada pelo número 197, da Polícia Civil.