HIDE

Últimas notícias

latest

Vídeo. Homem é preso no DF após pisar e chutar cabeça de cachorro

Um homem foi preso no Recanto das Emas no último domingo (7/3) após ser filmado agredindo o próprio cachorro com chutes e pisões na cabeça. ...


Um homem foi preso no Recanto das Emas no último domingo (7/3) após ser filmado agredindo o próprio cachorro com chutes e pisões na cabeça. A ação foi gravada por vizinhos que se revoltaram com a situação.

Conforme explica o delegado-chefe da 29ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas), Pablo Aguiar, o homem foi autuado pelo crime de maus-tratos. “A filmagem foi mostrada à Polícia Militar e ele foi trazido para a delegacia, onde foi feita a prisão em flagrante”, comenta.

As imagens mostram o homem alterado, gritando com o cachorro. Em um primeiro momento, o animal sai da casa, mas é contido pelo dono. Em outra ação flagrada por vizinhos, é possível ver o cão tendo a cabeça pisada.


Além de filmarem a agressão, os vizinhos chamaram a polícia.

Apesar de as imagens serem fortes, o homem teve liberdade condicional decretada durante audiência de custódia realizada nessa segunda-feira (9/3). Já o animal passou a ser cuidado por moradores da região.