HIDE

Últimas notícias

latest

Vídeo mostra cerco da PMDF a homem que bateu e atirou na mulher no DF

  Uma mulher de 36 anos viveu momentos de terror na tarde dessa quarta-feira (14/4). A vítima precisou saltar de um carro em movimento para...


 Uma mulher de 36 anos viveu momentos de terror na tarde dessa quarta-feira (14/4). A vítima precisou saltar de um carro em movimento para escapar das agressões do companheiro, na região de Samambaia Norte. O acusado do crime foi preso pouco depois por policiais do 11º Batalhão da PMDF, por tentativa de feminicídio.

Veja o momento da prisão do homem em Samambaia:


Os policiais foram acionados pelo Centro de Operação da Polícia Militar (190) para atender a ocorrência na Quadra 602 de Samambaia Norte, próximo a um ponto de ônibus. Segundo testemunhas, um homem teria atirado contra uma mulher no momento que ela desceu do veículo. Ele também efetuou disparos na direção de pessoas que estavam no ponto de ônibus.

Chegando ao local, a equipe encontrou a mulher caída no chão, com sangramento no pescoço. De imediato, a equipe acionou o Corpo de Bombeiros Militar. A vítima foi levada ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT).

Testemunhas informaram a placa do veículo do homem e a direção para qual fugiu. O cerco foi montado e policiais do Grupo Tático Motociclístico (GTM 31) localizaram o suspeito na Entrequadra da 307/507 de Samambaia Sul.

O detido foi conduzido à 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia) para registro da ocorrência. Os militares não conseguiram localizar a arma usada no crime.

Momentos de terror

Mesmo após ter se jogado do veículo, a vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo de raspão, que acertou a parte posterior de sua cabeça.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a mulher relatou que estava com seu companheiro em um veículo em movimento e, após uma discussão, ao perceber que apanharia, ela abriu a porta e saltou com o carro ainda em movimento.

No entanto, quando já estava no chão, acabou atingida por disparo de arma de fogo.





Fonte: Metrópoles