HIDE

Últimas notícias

latest

Uma pessoa morre e outra se fere em colisão entre moto e carro no DF

  Uma pessoa morreu e outra ficou ferida em um acidente ocorrido na DF-463, em São Sebastião, na tarde desta terça-feira (22/6). As duas vít...


 
Uma pessoa morreu e outra ficou ferida em um acidente ocorrido na DF-463, em São Sebastião, na tarde desta terça-feira (22/6). As duas vítimas estavam numa moto que foi atingida por um carro no cruzamento da região.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi até o local e encontrou a vítima, Eliane Xavier, 52 anos, com traumatismo cranioencefálico e em parada cardiorrespiratória. Ela era garupa do motociclista Aluisio Ferreira, 66.

O helicóptero da corporação foi chamado para prestar socorro, mas após 40 minutos de tentativas, Eliane teve o óbito declarado. O condutor da moto foi atendido e transportado ao Hospital de Base com suspeita de fratura no ombro, dor na perna esquerda e escoriações pelo corpo.

O trânsito na DF-463 no sentido Jardim Botânico-São Sebastião foi interditado e os carros passaram a ser desviados para passarem por dentro do Mangueiral. No sentido contrário, uma das faixas também foi fechada para garantir a segurança do resgate.



Fonte: Metrópoles