HIDE

Últimas notícias

latest

Grande produtor de inservíveis e lixo orgânico Varjão vai ganhar mais Papa Lixo

  Na tarde dessa quarta-feira (21), a Administração do Varjão participou de uma reunião com o Presidente do SLU-DF, Silvio Brito, para solic...

 


Na tarde dessa quarta-feira (21), a Administração do Varjão participou de uma reunião com o Presidente do SLU-DF, Silvio Brito, para solicitar a instalação do Papa Lixo na cidade devido ao problema de grande produção de lixo orgânico e inservíveis. O encontro foi na sede do SLU e contou com a presença do Coordenador Executivo da Administração do Varjão, Francisco Neném, do diretor da Limpeza Urbana, Álvaro Henrique e da Assessoria Especial do SLU.

O administrador Lúcio Rogério explicou que a cidade é um dos grandes produtores de lixo orgânico e inservíveis do DF. “ Temos muito lixo e pouco espaço para descartar corretamente, por isso necessitamos resolver rápido essa demanda e contamos com o SLU para nos apoiar em mais essa reivindicação", apelou.




O presidente do SLU-DF, Silvio Brito, se colocou à disposição para atender as demandas emergentes. “Estamos aqui para ajudar, vamos de pronto instalar um Papa Lixo na localidade onde está mais necessitando nos próximos meses”, disse.

Fonte: Ascom Varjão