HIDE

Últimas notícias

latest

Na última terça-feira (19/04) foi realizado um evento para o ato de filiação de Jonathan Couto ao partido político Cidadania.

Jonathan é empreendedor, morador de São Sebastião (cidade satélite do Distrito Federal) e é pré-candidato a deputado distrital.  O evento oc...

Jonathan é empreendedor, morador de São Sebastião (cidade satélite do Distrito Federal) e é pré-candidato a deputado distrital. 

O evento ocorreu em São Sebastião/DF e contou com a presença do senador, José Antônio Reguffe, da deputada federal e presidente do partido Cidadania, Paula Belmonte, da deputada distrital, Julia Lucy, do vereador da cidade ocidental/GO, Railson Rodrigues, e dos pré-candidatos a deputados federais, Eliana Pedrosa e Dr.Vicenzo.


"Me filiei a um partido, no qual acredito que seus ideais são compatíveis com os meus. Creio que o Cidadania nos dará oportunidades reais na mudança que precisamos e queremos para a nossa cidade. A população de São Sebastião merece ter a transformação que tanto almeja, e é em cima desse ideal que vou trabalhar, buscando sempre o melhor para minha comunidade", destacou o pré-candidato a deputado distrital, Jonathan Couto.






Fonte: Assessoria do Jonathan Couto