HIDE

Últimas notícias

latest

O ataque dos tubarões

Alguns candidatos, tidos como tubarões nas legendas podem virar piabas nas urnas devido a nominata de seus partidos estarem desidratadas com...



Alguns candidatos, tidos como tubarões nas legendas podem virar piabas nas urnas devido a nominata de seus partidos estarem desidratadas com a maioria de pré-candidatos nunca testados nas urnas, preocupados em aumentar suas votações os conhecidos “tubarões” tem ido em busca dos cabos eleitorais de luxo que são os filiados que caíram no “boa noite cinderala” achando que iam ter legenda.

A situação esta tensa nos bastidores e até as convenções partidárias deve ter muita mudança e traição dentro dos partidos que prometeram o céu e a terra, mas que não estão e nem vão cumprir as promessas.

Além dos cabos eleitorais de luxo outro alvo dos “tubarões” são os coordenadores de campanhas testados e que possuem conhecimento políticos e estratégico e ao se iniciou o “Quem paga mais leva” o coordenador de campanha do adversário.

Fica a dica para os “Candidatos, cabos eleitorais de luxo e coordenadores de campanha” muito cuidado com as armadilhas, tem candidato pagando gato e levando lebre e muito Cabo eleitoral de luxo e coordenador achando que esta fazendo um bom negocio e na verdade deve ficar atento para não ficar na rua da amargura.

Há quem diga que um coordenador de campanha comprovado e que tenha experiências e varias vitorias em seu corriculo pode passar de R$ 25.000,00 reais por mês e um bom cabo eleitoral de luxo os valores variam de R$ 10.000,00 a 15.000,00 mensal então o mercado esta aquecido.


Fonte: Blog do Cafezinho