HIDE

Últimas notícias

latest

Vídeo: Grupo que assaltava pedestres em Taguatinga é preso

De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) , uma equipe da Rotam recebeu informações que um veículo estaria sendo usado par...


De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), uma equipe da Rotam recebeu informações que um veículo estaria sendo usado para assaltar pedestres na QNL 12.

Os militares foram ao local e identificaram o carro com os três homens que, segundo a PMDF, ao verem a viatura ficaram nervosos e tentaram fugir.

Homens especializados em assaltar pedestres são presos em Taguatinga (foto: Divulgação/PMDF)

Os policiais iniciaram a perseguição dos suspeitos e conseguiram detê-los algumas quadras depois. Com eles foram encontrados três celulares e facas.

Veja:

A PMDF afirmou que um adolescente era responsável por anunciar o assalto e os demais suspeitos possuem passagens por tráfico, furto e roubo.

Dois dos suspeitos foram e os materiais apreendidos foram conduzidos à 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro) e o menor de idade para a Delegacia da Criança e Adolescente II (DCA - Taguatinga). Na DP foi constatado que um dos homens era foragido da Justiça.


Fonte: metrópoles