HIDE

Últimas notícias

latest

Adolescente é baleado na perna durante briga de trânsito envolvendo PM, no DF

Caso ocorreu na noite desta terça-feira - (crédito: São Sebastião / Reprodução) Uma briga de trânsito em frente ao Condomínio Solar de Bras...

Caso ocorreu na noite desta terça-feira - (crédito: São Sebastião / Reprodução)

Uma briga de trânsito em frente ao Condomínio Solar de Brasília, no Jardim Botânico, terminou com um adolescente, de 16 anos, baleado, e dois homens, incluindo um policial militar do Distrito Federal, conduzidos à delegacia. A confusão ocorreu na noite desta terça-feira (22/11) e foi registrada em vídeo por testemunhas (veja o vídeo abaixo).

A discussão ocorreu por volta das 19h, em frente a uma padaria da região. Na ocasião, os dois motoristas discutiram e um deles chegou a partir para cima do outro, que é PM. O Correio apurou que, na delegacia, o policial relatou que, durante a briga, o condutor do outro veículo e o adolescente, partiram para cima dele.

Na versão do militar, para impedir as agressões, ele efetuou dois disparos de arma de fogo em direção ao chão, mas os estilhaços do projétil teriam atingido a perna do garoto. No entanto, a suspeita é de que um dos tiros tenha de fato acertado o membro. O adolescente foi atendido pelas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e passa por cirurgia no hospital.

Numa outra versão contada por testemunhas, a filha do motorista, menor de idade, estaria conduzindo uma moto e encostou no carro do policial. O PM teria acionado o reforço das equipes do Batalhão de Trânsito. De acordo com o relato de moradores, no momento em que o pai da garota chega, o policial dá um mata leão na menina, momento em que o genitor parte para cima do servidor e ele dispara dois tiros contra o chão, atingindo, então, o adolescente que estava no local.

O PM e o outro motorista foram encaminhados à 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião), onde estão sendo ouvidos.