HIDE

Últimas notícias

latest

Capotamento na BR-060 deixa três pessoas feridas nesta sexta

Três pessoas foram hospitalizadas na manhã desta sexta-feira (19/5) após o capotamento de um veículo na BR-060 , próximo ao Parque Leão, sen...


Três pessoas foram hospitalizadas na manhã desta sexta-feira (19/5) após o capotamento de um veículo na BR-060, próximo ao Parque Leão, sentido Brasília. O acidente ocorreu por volta de 5h39. O motorista do carro e duas passageiras foram conduzidos para os Hospitais Regionais de Taguatinga e Ceilândia, com dores no corpo, ferimentos e prováveis fraturas.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu à ocorrência com cinco viaturas e 23 militares. O veículo envolvido no acidente era um Fiat Palio branco, conduzido por um homem de 55 anos que, após perder o controle da direção, capotou o carro no canteiro central. O motorista foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT) com queixa de dor pelo corpo, sem sinais de fratura, consciente, orientado e estável.

No carro, estavam também duas mulheres, de 55 e 61 anos. A primeira foi atendida e transportada pelo CBMDF ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC), queixando-se de dor na região lombar, porém consciente, orientada e estável. A outra passageira foi atendida e transportada pelo CBMDF ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT), apresentando dor intensa na região lombar, corte na face e na parte posterior da cabeça.

Fonte: CB